Penteados para arrasar em 2017

Olá meninas hoje trago um tema que nunca tinha falado, pelo menos por escrito aqui pelo o blog, vou falar-vos um pouco sobre cabelos. Não pensem que sou alguma expert em cabelos porque não é nada disso, mas grande parte das vezes que me olho ao espelho e que estou demasiado penteada penso para mim mesma o quão eu odeio essa sensação de bem penteada, calma também não gosto de andar na rua com o mesmo cabelo de quando saiu da cama que como vocês me compreendem de certeza é demasiado mau para ser partilhado com o mundo :). Falo mesmo daqueles penteados que nós fazemos e que foi a coisa mais banal do mundo e esta super tchanam é disso que eu falo, para entenderem um pouco mais do que falo escolhi algumas imagens de penteados que eu A-D-O-R-O!

As tranças desarrumadas. Como eu AMO este look.


O coque com tranças, um pouco mais arrumado, mas amo o efeito que as tranças dão ao coque, se a trança fosse do pescoço para cima também ia ficar BRUTAL.



O típico coque desarrumado, quem nunca não é verdade? Aquele coque que todas adoramos ver e que poucas conseguimos fazer, eu falo por mim que nunca fica bem! :(


E claro para terminar aquele totó à la Mariana Grande que fica sempre super lindo e que fica sempre bem em qualquer ocasião!

E é isto meninas espero muito que tenham gostado.
Deixem nos comentários qual o penteado que mais gostaram!
Um grande beijinho a todas.

Comentários

  1. Gosto de penteados no geral e esses são bem giros por isso não consigo escolher um apenas ;)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares